We Are Turma B Champions !M'Afraid
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Are Turma B Champions !M'Afraid


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCHAT EntrarNonio

 

 Única sugestão:

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Helder
Moderador Global
Moderador Global
Helder


Masculino Número de Mensagens : 301
Localisation : Onde calha
Data de inscrição : 12/04/2007

Única sugestão: Empty
MensagemAssunto: Única sugestão:   Única sugestão: Icon_minitimeSáb maio 05, 2007 12:31 am

A minha única sugestão(por agora) é dar-mos um genero de "objectivos" no fim-de-semana antes de todos os testes de todas as disciplinas!E com a matéria já esplicadinha!
Eu ofereço-me para fazer isso, mas é claro que vou precisar de ajuda e vai haver alguns fins-de-semana que vai ter que ser outro pois tenho muitas "marcações"!

Pensando bem tenho mais uma sugestão
:ESTUDEM MALANDROS!


Question Respostas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dapatodos.comekemhouver
Andre
Convidado




Única sugestão: Empty
MensagemAssunto: Re: Única sugestão:   Única sugestão: Icon_minitimeSáb maio 05, 2007 4:39 pm

Helder escreveu:
A minha única sugestão(por agora) é dar-mos um genero de "objectivos" no fim-de-semana antes de todos os testes de todas as disciplinas!E com a matéria já esplicadinha!
Eu ofereço-me para fazer isso, mas é claro que vou precisar de ajuda e vai haver alguns fins-de-semana que vai ter que ser outro pois tenho muitas "marcações"!

Pensando bem tenho mais uma sugestão
:ESTUDEM MALANDROS!


Question Respostas?

Isso dava o trabalho todo a uns. para isso existe um forum que diz dúvidas se tem dúvidas posten-nas ai!! K lolada!
Ir para o topo Ir para baixo
Helder
Moderador Global
Moderador Global
Helder


Masculino Número de Mensagens : 301
Localisation : Onde calha
Data de inscrição : 12/04/2007

Única sugestão: Empty
MensagemAssunto: Re: Única sugestão:   Única sugestão: Icon_minitimeSáb maio 05, 2007 11:39 pm

Andre escreveu:
Helder escreveu:
A minha única sugestão(por agora) é dar-mos um genero de "objectivos" no fim-de-semana antes de todos os testes de todas as disciplinas!E com a matéria já esplicadinha!
Eu ofereço-me para fazer isso, mas é claro que vou precisar de ajuda e vai haver alguns fins-de-semana que vai ter que ser outro pois tenho muitas "marcações"!

Pensando bem tenho mais uma sugestão
:ESTUDEM MALANDROS!


Question Respostas?

Isso dava o trabalho todo a uns. para isso existe um forum que diz dúvidas se tem dúvidas posten-nas ai!! K lolada!

Não gostas é de trabalhar, Malandro! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dapatodos.comekemhouver
Beto
Admin Foruns
Admin Foruns
Beto


Masculino Número de Mensagens : 83
Idade : 31
Data de inscrição : 12/04/2007

Única sugestão: Empty
MensagemAssunto: Re: Única sugestão:   Única sugestão: Icon_minitimeSáb maio 05, 2007 11:43 pm

Helder escreveu:
Andre escreveu:
Helder escreveu:
A minha única sugestão(por agora) é dar-mos um genero de "objectivos" no fim-de-semana antes de todos os testes de todas as disciplinas!E com a matéria já esplicadinha!
Eu ofereço-me para fazer isso, mas é claro que vou precisar de ajuda e vai haver alguns fins-de-semana que vai ter que ser outro pois tenho muitas "marcações"!

Pensando bem tenho mais uma sugestão
:ESTUDEM MALANDROS!


Question Respostas?

Isso dava o trabalho todo a uns. para isso existe um forum que diz dúvidas se tem dúvidas posten-nas ai!! K lolada!

Não gostas é de trabalhar, Malandro! tongue

Até parece k isso é alguma novidade! Laughing

Acho a ideia boa, e deves seguir em frente com ela! Fixe

Bom post
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Convidado




Única sugestão: Empty
MensagemAssunto: Se For Preciso   Única sugestão: Icon_minitimeDom maio 06, 2007 1:38 pm

Se For Preciso Até Posso Ajudar Até Criu Já O Forum A Dizer Objectivos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Única sugestão: Empty
MensagemAssunto: Re: Única sugestão:   Única sugestão: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Única sugestão:
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
We Are Turma B Champions !M'Afraid :: 8º Ano 2006/2007 :: Matemática :: Sugestões-
Ir para: